segunda-feira, 3 de novembro de 2008

4 passo para emagrecer com sucesso e facilmente


O método que vos vou descrever/ aconselhar ( eu não sou autoridade na matéria ), não é milagroso, precisa de uma pontinha de esforço, mas como tudo na vida nada cai do céu.



1º Acertar a alimentação.

Já vos contei que o meu marido é nutricionista, e traça planos alimentares personalizados, mas sou-lhes sincera: Nunca gostei do modo como ele as fazia. Chegamos um acordo.Eu escolheria outro nutricionista, ou fazia a minha própria dieta, e submeteria-a a aprovação dele.

2º Deixar de de carro para o trabalho (a parte do esforço)

Aqui admito que fiquei relutante. Deixar o carro na garagem, e andar uns quarteirões até ao metro.Isto é repetido em sentido inverso.....
Poupei em despesas,e além disso notei que basta umas caminhadas diárias para acelerar o metabolismo. Mais ainda enquanto ia a conduzir tinha a mania de comer uns snacks... A prova que andar a pé só faz bem.


Para ajudar o corpo a livrar de gorduras indesejadas, tonificar e purificar comprei um produto 100% natural à base de plantas e ervas, sem efeitos secundários e sem necessidade de prescrição médica.

4º 4 Agua, muita agua Alem de ajudar o herbalfit a obter melhores resultados, é como é sabido o melhor "hidratante".

Sem comentários: